Chat

terça-feira, 28 de julho de 2009

Download Rock Band Track Pack - PS2

Download Rock Band Track Pack - PS2DESCRIÇÃO:
A Harmonix anunciou que "Rock Band: Country Track Pack", uma expansão independente do jogo musical da companhia, será lançado em 21 de julho nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. O preço é de US$ 30 nos Estados Unidos.

Os "Track Packs" anteriores eram uma compilação em disco de músicas já disponíveis por download no game, mas, nessa edição com músicas country, 13 da 21 canções são inéditas. A companhia não afirmou se serão lançadas mais tarde por download.

O game não depende de "Rock Band" ou "Rock Band 2" para funcionar, é compatível com os instrumentos dos antecessores e também com controles de outros games musicais. As canções dos "Track Packs" podem ser migradas para os jogos principais.

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix ( criadora também dos primeiros "Guitar Hero" ) no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

INFORMAÇÕES:
Console: PS2
Language: English
Region: NTSC
Genre: Rhythm / Music
Midia: DVD
Format: ISO

DOWNLOAD:


Rapidshare - 18 Links | Letibit - 4 Links


0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template feito por Betta