Chat

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Baixar FIFA 09 - PC



Descrição
O FIFA 09 para PC foi criado e personalizado exclusivamente para a plataforma. O engine de jogabilidade foi melhorado desde o ano passado, de acordo com os pedidos dos usuários.

O FIFA 09 também oferece controles personalizáveis com o mouse e o teclado, para que você comande seu time intuitivamente e para que seu jogo tenha mais fluência. Agora você usa o mouse como uma ferramenta ‘aponte-e-clique’: utilize-o para fazer com que seus companheiros disparem na corrida, para ter mais precisão nos passe e para colocar a bola onde quiser nas finalizações. Além disso, você conta com um arsenal de 32 dribles para jogar como se fosse o Ronaldinho: execute elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais. São mais de 17 ações personalizáveis, para que você jogue de acordo com o seu estilo.

FIFA 09 para PC tem visual de ponta, com gráficos que exploram o poder de PCs hi-spec, como pedido pelos jogadores desta plataforma. Os craques aparecem em qualidade quase fotográfica com tons de pele e músculos nos mínimos detalhes. A aparência remodelada gera uma jogabilidade ultra-realista.

Dados do Jogo
Categoria: Esporte
Multiplayers: sim Nº Jogadores: 2
Idioma(s): Ingles
Site Oficial: http://www.fifa09.ea.com/
Quantidade de DVD(s): 2
Tamanho: 1.8Gb

Requerimentos
Windows XP
Processor: Pentium 4 2.4 Ghz or Equivalent
Memory: 1 GB
Graphics: 6600 Nvidia graphics card or ATI equivalent with support for Pixel Shader 3
DirectX Version: DirectX 9.0c
Hard Drive: 4 GB
Hospedado: Megaupload
Leia Os Requerimentos antes de Baixar


0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template feito por Betta