Chat

terça-feira, 28 de julho de 2009

Download - Watchmen: The End is Nigh - PC Games



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisLoljVQqCFlep1HymYUJ3LadtPP5Yk_8TSytr0m9ro3-C4J9nYjiipeoqykjAV8l2V6A7y3B-maQ0IgMPshTLnadZreCz9ANz7SZf9G2dbNUm59nUOu8C5Pn1JwilQ-1yQx2Tjxbvdbc/s400/Watchmen+The+End+is+Nigh+pc+!!!!.JPG

http://www.topjogos.com.pt/wp-content/uploads/watchmen-the-end-is-nigh.jpg
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/951/951558/watchmen-the-end-is-nigh-20090205103911975_640w.jpg
http://abcjogos.com.br/wp-content/uploads/2009/03/watchmen-the-end-is-nigh-1.jpg

Sinopse
Watchmen: The End is Nigh

O fim está próximo! Acompanhe as lutas de Rorschach e Coruja pelas ruas de Nova Iorque.
A história dos heróis de moral dúbia que deve aceitar seu novo lugar dentro de um mundo no qual os seus serviços são cada vez menos requisitados (ou desejados pela população) fez da obra do excêntrico quadrinista britânico Alan Moore, uma das maiores e mais celebradas graphic novels (ou romance visual) da literatura em quadrinhos.
Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — Watchmen é considerada como um ponto chave na evolução da nona arte.
Ao lado de títulos como “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller e “Maus” de Art Spiegelman, Watchmen foi um dos grandes responsáveis pelo despertar do interesse do público adulto para o formato, até então associado somente aos grupos infanto-juvenis.

Nada de heróis

A trama repleta de filosofia, com um foco maduro foi vencedora dos Prêmios Kirby e Eisner, além da grande honraria especial no tradicional Prémio Hugo — dirigido à literatura; sendo que até hoje foi à única graphic novel a conseguir tal feito. Watchmen também é a única história em quadrinhos presente na lista dos 100 melhores romances eleitos pela revista Time desde 1923.
Com um currículo destes não era de se estranhar que a história de Alan Moore acabasse aportando nas telas de cinema e até mesmo nos videogames. A cada ano que se passava a expectativa aumentava, mas nem um jogo ou filme foi produzido, isso até o anúncio oficial da adaptação cinematográfica da obra, agendada para o dia 6 de maio de 2009.
Com o anunciou do filme as especulações sobre o possível salto dos combatentes do crime para os videogames voltaram a povoar a mídia. Eis que a revista Variety — publicação especializada na indústria cultural — revelou que a Warner Bros. Interactive estaria distribuir o jogo de Watchmen através de download em capítulos.

O fim está próximo!Quis custodiet ipsos custodes?

Watchmen: The End is Nigh deve ser o primeiro de outros jogos da série, que serviram como prólogo para o filme. Neste primeiro “capítulo” o jogador poderá acompanhar uma das duplas mais interessantes da saga, o cerebral Coruja e o psicótico Rorschach.
Se os quadrinhos de Alan Moore apostam no desenvolvimento dos personagens através de linhas de diálogo, introspecções e amplos flashbacks, a jogabilidade de End is Nigh traz muita pancadaria e pouca conversa (do jeito que o Rorschach gosta).
Trata-se de um brawler no melhor estilo Double Dragon ou Final Fight. Contando com um esquema de controles simples (baseado em chutes, socos e bloqueios) o jogo deverá trazer exatamente o que os fãs esperam do tradicional gênero de ação beat ‘em up.

Super poderes

Na história em quadrinhos, nenhum dos vigilantes mascados realmente possui um super-poder, típico dos heróis dos quadrinhos (com exceção do incrível Dr. Manhatan). No jogo você poderá utilizar alguns ataques especiais, condizentes com o universo criado por Alan Moore.
No caso de Rorschach, conforme você desfira socos e bloqueie golpes dos seus oponentes uma barra será preenchida gradativamente. Uma vez que esta esteja cheia, você poderá ativar uma espécie de fúria, que permite ao justiceiro encapuzado derrubar oponentes maiores do que ele, além de aumentar os seus atributos de velocidade e força.
Já o Coruja (baseado no mesmo personagem que mais tarde deu origem ao Batman), possui nos seus recursos técnicos as suas maiores ferramentas de combate. Como o homem-morcego, o Coruja, aposta alto na tecnologia para combater o crime.
Sua armadura é mais resistente e apresenta algumas surpresas para os criminosos de plantão. Quando a sua barra está carregada, o Coruja ativa uma descarga elétrica capaz de atordoar os seus inimigos.

Amigos, amigos, negocios a parte.

Cada um dos heróis apresenta particularidades, não apenas no seu estilo de combate, mas também nas suas habilidades, e obviamente estética e código moral. Enquanto Rorschach decepa dedos primeiro e pergunta depois, o Coruja prefere uma aproximação mais “civilizada”.
Desta forma, seus estilos de combate acabam se adaptando a estas peculiaridades das suas personalidades. A flexibilidade moral de Rorschach permite as maiores atrocidades e confere uma grande versatilidade na hora do combate corpo-a-corpo.
Decepe dedos antes, pergunte depois.
Garrafas, ferramentas e até mesmo o bom e velho lança-chamas com lata de aerossol e isqueiro. Rorschach não apresenta muitas restrições na hora de escolher o seu equipamento e consegue se sair muito melhor em uma briga generalizada.
Enquanto isso o Coruja se apóia em golpes e técnicas mais precisas e eficientes. Além de contar com equipamentos de alta tecnologia, o vigilante com diploma de engenharia também é muito bem treinado em várias artes marciais.

Quem vigia os vigilantes

Graficamente falando, Watchmen: The End is Nigh é muito superior a maioria dos títulos disponibilizados através das redes online do Xbox 360 e PlayStation 3. Dos personagens aos detalhes do cenário, nada é feito de forma mal acabada.
Entretanto os modelos dos inimigos acabam sofrendo um bocado com este refinamento gráficos e tendem a se repetir com uma frequencia extremamente desconfortante. Já no quesito sonoro o jogo também promete agradar aos jogadores.
Com dublagens que apresentam toda a trama do jogo e efeitos sonoros de qualidade, o primeiro capítulo da aventura virtual dos vigilantes pouco heróicos de Watchmen.

Informações Complementares

Gênero...:Ação/Aventura
Frequência..:Multi-Linguagem
Formato..:DVDFull
Servidor..:RS / MU
Partes Compactadas..:17 partes
Tamanho dos arquivos..:95,36MB
Tamanho do último arquivo.:53,19MB
Tamanho total...:1,578GB
Tamanho descompactado:1,614GB
Compactação..:.rar


Install Notes:
1. Extract RARs
2. Mount or Burn image
3. Install the Game
4. Use MultiLauncher.exe for playing
5. Have Fun!



01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte


BAIXAR NO MEGAUPLOAD
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte



0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template feito por Betta