Chat

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Final Fantasy 8 - PC

Descrição: Final Fantasy VIII começa com uma FMV que não é necessariamente uma apresentação, e sim uma fusão entre passado, presente e futuro, e tem significado profundo na trama, o que fica evidente ao decorrer do jogo.

A estrutura do jogo é muito diferente do seu antecessor. Ele é muito mais bem feito e bonito. O jogo mistura temas futurísticos com medievais. No jogo existem mais cidades e os seus habitantes são todos diferentes! Uma dessas cidades deve ter sida inspirada em Midgar, mas por outro lado ela é muito diferente. Midgar é um lugar sombrio parecido com Gotham City. Esthar é uma cidade viva, colorida e muito futurista. O sistema de jogo é outro, o sitema de Junction. Esqueça materias, espers, jobs, etc. Para usar magia é necessário fazer junção da magia no corpo. Entre tantas novidades, o sistema de ganho de dinheiro também mudou, aqui ele é adqüirido pelo salário de Squall, que aumenta ou diminui dependendo de qual ranking SeeD ele pertence.
Os summons (ou invocações) agora são chamados Guardians Forces (GFs) e são um espetáculo à parte, dentro e fora das batalhas. Outra novidade foi o visual dos personagens, pois aqui eles realmente tem visual de pessoas, diferente do visual mais cartum/mangá dos anteriores. Com um grande acervo de eventos opcionais e mini-games, conta também com um jogo de cartas (Triple Triad). E além de tudo FFVIII tinha como meta conseguir ser um sucessor digno do FFVII que foi um sucesso, e com certeza conseguiu, diferindo altamente do seu antecessor. Final Fantasy VIII deixou claro que cada FF têm suas particularidades e estilo, fazendo com que as comparações entre jogos da série fossem esquecidas.

Existe muitos eventos paralelos mas há um em especial que ninguém se atenta, e provavelmente um dos mais importantes para os fãs de FFVIII, que é a relação entre Laguna Loire e Squall Leonhart.


Tamanho: 400MB/Parte
Formato:Mdf
Processador:266 MHzz
Ram: 64GB
Video: 16MB
Hospedagem:Megaupload
Gamenanetx



0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template feito por Betta